FAQ

Perguntas frequentes sobre o Goldental

Contratação

O contratante (titular) deverá ser maior de idade, ou seja a partir dos 18 anos.
Não. As inclusões devem ser realizadas no ato da contratação, onde você deverá indicar quantos são e quem serão seus dependentes legais, cujo vínculo seja: cônjuge e filhos, além de pais, irmão netos,sogros, genro/nora, avô/avó e bisneto(a).
A extinção do vínculo do titular, na segmentação individual e familiar, independente do motivo, não extingue o contrato, sendo assegurado aos dependentes já inscritos o direito à manutenção das mesmas condições contratuais, com a assunção das obrigações decorrentes.
O início de vigência do contrato se dará a partir do dia do efetivo pagamento da primeira mensalidade do plano.
Após efetivada a adesão ao plano, o cliente receberá o Kit de Implantação, que contém seu Cartão de Identificação Goldental, assim como a de seus dependentes, e o Guia de Leitura Contratual.
O meio de pagamento disponível é cartão de crédito.
O contrato tem um período mínimo de 12 meses, iniciando-se a partir da data da contratação do plano. Se não houver manisfestação do cliente, com antecedência mínima de 30 dias, o contrato é renovado de forma automática.

Atendimento

Se sua proposta foi finalizada com sucesso e paga na data de vencimento devida, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 4002-2001 - opção 3 na URA.
No ato do atendimento, você deve apresentar sua carteirinha Goldental, seja o modelo físico ou através do Aplicativo Golden Cross Clientes. Essa é sua identificação como cliente Goldental.
As carências de cada produtos estão disponíveis através das condições contratuais de cada plano.
Consulte através desde documento em PDF.
O reembolso das despesas odontológicas somente terá cobertura nos casos de ausência de rede e/ou urgência/emergência comprovada, ocorrida dentro do grupo de estado do seu contrato.

Não encontrou o que estava procurando?

Temos outros canais para tirar suas dúvidas

Fale conosco

Para sugestões, informações, dúvidas ou reclamações, use nosso formulário de contato.

ENVIAR MENSAGEM

Em até 3 dias úteis retornaremos sua mensagem.

Ganhe tempo e veja se a resposta para sua dúvida já está respondida em nossa seção Perguntas Frequentes ao lado.